Antes de saires de casa presta atenção

terça-feira, 15 de junho de 2010

Chegou a nossa vez


E chegou a nossa vez. Finalmente!
Parece que o Mundial já começou há bastante tempo, que os dias iam passando e nunca mais chegava a nossa vez.
Já tivemos oportunidade de ver bastantes jogos na TV mas só hoje é que o Mundial realmente vai começar para nós. Hoje entram em campo os nossos e a partir de hoje ganha o sabor especial.

Depois de muitos dias de estágio na Covilhã, mais o estágio já na África do Sul e os dias que já decorreram desde o pontapé de saída do Mundial, tudo somado, já andamos nisto há cerca de um mês.
Depois de tudo isto, com umas pequenas polémicas à volta dos jogadores que não foram e dos que foram, depois de muita vuvuzela, já andávamos impacientes pela entrada da equipa das Quinas em campo.

Até aqui, pelo que me tem parecido dos jogos e resumos que tenho visto e dos comentários que tenho ouvido, a qualidade do futebol praticado e o espectáculo não têm abundado lá pelos lados da África do Sul.
No que a golos marcados também estamos com algumas carências, excepção feita à Alemanha que aviou bem os Australianos.

Como a esperança pode ser eterna, esperamos que Portugal contrarie estas tendências e faça um grande jogo e com golos que permitam uma vitória tranquila.

É com essa mesma esperança que aqui deixo o meu desejo e que suponho seja o de (quase) todos nós. Mesmo sem poder ver o jogo, pela hora pouco simpática a que vai dar. Esperemos que a nossa Selecção posa estar aqui, amanhã, no nosso Oitenta.

Força Portugal e que seja para ganhar. Com ou sem vuvuzelas.

JP

3 comentários:

Elvascidade disse...

Vamos acreditar!

Anónimo disse...

Força Portugal!!!
AP

Anónimo disse...

Força Portugal!!!
AP