Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 27 de agosto de 2011

Sugestão Dual (#86)

Hoje o Dualidades está 50% em festa rija...vá, 100%, que eu para as festas não me faço rogado.

O sócio JP completa mais um verão, encaminhando-se a passos largos para os "entas".

Desta feita, e depois de muitos anos, veio passar a data à terrinha onde contamos que nos pague qualquer coisa...não arrisco pedir um jantar porque estamos em crise e não queremos comprometer a liquidez do rapaz.

Pela minha parte tenciono dar-te pessoalmente um abraço e fazer votos que repitas este dia por muitos e bons anos com saúde, trabalho e rodeado dos que amas e também te amam.

FELIZ ANIVERSÁRIO! E que o dia pelo Alentejo seja de alegria, afectos e reencontros.

São Mais Dualidades!!!
NP

3 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Feliz Aniversário JP. Que o ano que hoje começa, seja de muita saúde, alegria e realizações pessoais.
Um abraço

Dualidades JP disse...

Elvira, muito obrigado pelos seus desejos.

Quero apenas dizer que neste dia estive quase a concretizar um sonho: o de ir almoçar à casa do Benfica de Elvas. Não fossem algumas vozes de oposição e tinha conseguido. :)

Elvira Carvalho disse...

Obrigada pela visita JP. Gente má essa oposição que não lhe deixou concretizar o sonho no dia de aniversário. Mas deixe lá, pode sempre ir outro dia. Como dizia a minha avó, o que se não faz em dia de Santa Luzia, faz-se no outro dia.
A foto é minha sim e o local é de facto muito bonito. É nas termas de S. Pedro do Sul, no vale de Lafões, a "Sintra" das Beiras.
Um abraço e resto de dia bem passado.