Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 28 de agosto de 2011

As Escolhas dos Dualidades (#151)


Este fim-de-semana, aqui por estas bandas, o assunto não podia ser outro senão a Festa das Flores de Campo Maior.
Se Elvas está cheia de excursões e turistas, imagino como não vou encontrar Campo Maior. A agitação que se vive na cidade é como que um aperitivo para aquilo que será daqui a poucas semanas, com mais um São Mateus. A cidade cheia de pessoas e movimento.

Para os que tiverem tempo e oportunidade de por aqui passar ficam as duas músicas como de costume. As nossas sugestões musicais para ajudar a animar o vosso Domingo.
Oiçam as duas e estejam à vontade para opinar.

Um bom Domingo e resto de fim-de-semana e talvez nos encontremos por Elvas ou, quem sabe, Campo Maior.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

1 comentário:

Elvira Carvalho disse...

Nunca fui a estas festas. E bem que gostava de ir. Pode ser que seja para a próxima. Nas últimas era para ir, meu irmão foi com meus pais e tinha-me pedido para ir até para lhe ajudar já que meus pais estavam já bastante mal. Mas uma cirurgia de urgência, levou-me para o hospital e ele lá foi sozinho para dar corpo a um sonho que eles tinham de ver as festas. E ainda bem que foram, já que nem um nem outro chegou a estas.
Um abraço e divirtam-se