Antes de saires de casa presta atenção

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Oito e Oitenta (#116)

Oito – Horror na A25

A cena parecia retirada da mente fértil de um guionista da melhor ficção norte americana, mas infelizmente, era em real e custou a vida a 5 pessoas, 3 das quais já identificadas e 2 por o fazer uma vez que se encontram carbonizados.

Contabilizaram-se também cerca de noventa feridos, na sua maioria graves

Aconteceu na passada segunda-feira. Com poucos minutos de distância, duas colisões aconteceram em sentidos opostos da A25 perto do nó de Talhadas, em Sever do Vouga, envolvendo 50 viaturas.

Como causas do acidente são apontadas a má visibilidade, atendendo às más condições meteorológicas e o excesso de velocidade dos veículos envolvidos.

Lamentam-se as perdas, numa semana trágica para a sinistralidade portuguesa, somando a este acidente o ocorrido perto de Salamanca que custou a vida a três portugueses a trabalharem em Espanha.


Oitenta – Ganda Braga

Foram 90 minutos de nervos, mas também de um grande jogo, os que levaram o Braga à fase seguinte da Liga dos Campeões.

Apesar de jogar em Sevilha, na casa do adversário, os minhotos não se deixaram intimidar e venceu o jogo por 3-4, apesar de levarem vantagem de um golo.

O Braga fez ontem história ao apurar para a fase de grupos da Liga dos Campeões pela primeira vez.

O hat trick de Lima garante ao Braga o prémio de 7,1 milhões de euros e torna-o a quarta equipa portuguesa a marcar presença nesta competição.

Parabéns Braga, aos seus jogadores e ao treinador Domingos Paciência!!!

São Mais Dualidades!!!
NP

3 comentários:

Elvascidade disse...

8: Infelizmente a estrada mais uma vez se torna trágica para o nosso País. A falta de civismo de alguns condutores tem levado a autenticas desgraças.

80: Parabéns ao Braga. Não sei se neste momento mais alguma equipa Portuguesa conseguiria eliminar um representante do futebol de nuestros hermanos.

Notícias curiosas de Elvas disse...

Parabéns ao Braga!

Elvira Carvalho disse...

Trocou o nome de IP para A 25 mas não deixou de ser uma das estradas onde há mais acidentes em Portugal.
Para o Braga os meus parabéns, e o desejo de que vá tão longe quanto possível.
Um abraço