Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 22 de agosto de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#98)

Durante esta semana, enquanto dava voltas à cabeça e pensava que música iria escolher para hoje, fez-se uma luz a apercebi-me que ando a incorrer numa grande falha desde que começámos as nossas escolhas musicais.
Já vamos quase em 100 semanas a escolher músicas e ainda nunca trouxe nenhuma de um grupo que considero um dos melhores grupos portugueses. E certamente com uma das melhores vozes portuguesas. Sem dúvida nenhuma.

Infelizmente, há algum tempo atrás o grupo sofreu uma "reestruturação" e a sua voz tão característica abandonou o projecto e foi tentar a sorte por outros caminhos. Com muita pena minha.
O grupo foi buscar uma voz substituta mas, como se costuma dizer, não é a mesma coisa.

Ainda assim, hoje tinha de corrigir esta minha falha e trazer uma música deste grupo. Ainda com a tal voz que o marcou.
Logo a seguir surgiu-me outro problema: escolher qual a música a colocar aqui. As opções possíveis podiam ser tantas que a escolha não foi nada fácil. Escolhi esta mas podia ter escolhido muitas outras.
Não se pode dizer que seja uma música com muita "animação", mas que transmite uma enorme calma disso não tenho a menor dúvida.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

6 comentários:

Undertaker disse...

Tem razão o JP...Madredeus sem Teresa Salgueiro não é a mesma coisa e Teresa Salgueiro sem Madredeus também não!

Madredeus é uma forte candidata ao meu voto...mas não compreendo porque fazer boicote à escolha do NP não deixando o link activo.

Undertaker disse...

Já está reposto o link da escolha do NP.

Mas com esta escolha valia mais ficar inactivo. Além disso acho que é a segunda vez que está "pérola" aparece no Dualidades

Madredeus definitivamente!

C.M.Lx disse...

Nem dá para pensar duas vezes:
Hoje voto JP. Madredeus é daquelas bandas que transmite paz de "espirito", sem dúvida.
Paz suficiente para não ser mázinha e comentar a escolha do NP... :)
Bom Domingo

C.M.Lx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

NP ainda se fosse uma do Emanuel. LOL

dualidades np disse...

Atenção pessoal...fui boicotado!!!!
Tive um problema técnico e não consegui adicionar o meu link, pedi ao JP que me fizesse esse favor e ele trocou a minha escolha... Que culpa tenho eu que o Benfica não ganhe um jogo? Nunca imaginei que fosse capaz de um golpe tão sujo para obter uma vitória.
Vou vingar-me JP!!!!!!!!!!!!!!!!