Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 8 de agosto de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#96)

Hoje é um dia de transição. Por motivos de força maior, que é como quem diz, férias, vou ausentar-me aqui da tasca durante uma semana e ela fica entregue, exclusivamente, ao NP.
Depois do NP, esta é a minha vez de parar de contribuir directamente para o PIB do país e fazer uma pausa. Preocupam-me os próximos indicadores do Instituto Nacional de Estatística e do FMI mas vai ter de ser, vão ter de viver durante uns tempos sem a minha contribuição. Eu depois recupero. Prometo. :)

Assim sendo, por muito que vos custe e eu sei que sim, vão ter de levar com o NP durante uma semana seguida. Deixo-vos um conselho: portem-se bem porque ele tem um feitio um pouco austero e quando se chateia é lixado.
Têm de dizer que gostam muito dos textos dele e deixarem comentários senão na volta sou eu que tenho de levar com ele.

Para que a minha ausência não seja uma perda tão grande e porque é Domingo despeço-me com música. E damos duas seguidas, como de costume, que a gente não brinca em serviço. Menos que isso é para meninos.

Dualidades JP

Dualidades NP

Bom Domingo.

JP

4 comentários:

Undertaker disse...

Para o regresso de férias nada melhor que começar com duas boas escolhas!

É o que acontece esta semana no Dualidades. Vou optar pela do NP apenas porque estou numa onda mais Rock!

Bom Domingo!

Notícias curiosas de Elvas disse...

Faz bem de se preocupar com os índices.

Entre adminisstrativos e auxiliares houve mais 6000 integrados na Função Pública enquanto outros auxiliares e administrativos continuam em casa a receber sem trabalhar.

À ganda país...

C.M.Lx disse...

Hoje está complicado, mas opto pela escolha do NP, para fados basta este calor brutal.Bom Domingo

dualidades np disse...

JP...ainda bem q vais de férias. Como ves, o blog fica bem entregue. A minha escolha vence, e tu tb voto nela :-D