Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 3 de julho de 2010

Sugestão Dual (#32)

É bem verdade que já fomos corridos do Mundial e que sem a nossa Selecção a prova perdeu algum interesse. Algum, mas está longe de ser ter tornado desinteressante.
Como aficionado de futebol, a minha sugestão para hoje não é uma. São duas. Uma às 15h00, o Argentina vs Alemanha (o jogo grande de hoje) e a outra às 19h30, o Paraguai contra o nosso carrasco, a Espanha.

Os jogos de hoje vão ditar as outras duas Selecções que vão apurar-se para os Quartos de final, depois de ontem já terem marcado lugar a surpreendente Holanda e o Uruguai.
Todos sabemos que os melhores prognósticos são aqueles que são feitos no fim, mas ainda assim vou arriscar os meus para os dois jogos. Posso não estar à altura de um polvo que por aí anda e ficou famoso por adivinhar os vencedores mas ainda assim vou arriscar.

Para o jogo grande, a minha aposta recai na vitória da Alemanha. Já sabemos como é. No futebol são onze contra onze e no final ganha a Alemanha. Por isso acho que o Maradona vai poder ir para casa mais cedo.
No outro jogo, apesar de ser do Paraguai desde pequenino, acho claramente que a Espanha vai seguir em frente e são os sul-americanos que voltam para casa.

A quem hoje por aqui passar, sinta-se à vontade para fazer as suas apostas. Mas atenção que só são aceites aquelas que ficarem registadas com hora antes do início dos jogos. :)

Bom fim-de-semana.

JP

8 comentários:

Mimi disse...

Passa a Argentina e a Espanha ;o)

Beijinhos,

Choco disse...

A minha aposta é:
Argentina 0-4 Alemanha

Choco disse...

Para grande desilusão dos adeptos de Larissa Riquelme prevejo:
Paraguai 1-0 Espanha

Choco disse...

Serena Williams ganha a final.

Notícias curiosas de Elvas disse...

Não Percam o meu último artigo publicado hoje sábdo em que desarmo o Tasca e o mato coma sua arma - a fotografia!

Choco disse...

Prevejo que o Zé de Melro vai dizer alguma coisa.

Choco disse...

Fabian Cancellara vai ganhar o prólogo.

Anónimo disse...

O Choco é melhor que o Professor Bambu. Até me atrevia a chamar-lhe Choco Bambu. :)