Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 25 de julho de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#94)

Na altura quem que vocês estiverem a ler este texto o estado de espírito dos Dualidades devem estar em extremos opostos.
Por um lado, um de nós, que é quem diz eu, já está com a cabeça virada para as férias que se aproximam rapidamente. Daqui a uma semana, mais coisa menos coisa, posso mudar o meu estado para “Fechado para férias”.

No extremo oposto, o outro Dualidades, que é como quem diz, o NP, se bem o conheço, deve estar com uma depressão/azia/mau humor/irritação/... de pré regresso à loucura do dia-a-dia. Não estivesse ele a gozar as últimas horas antes da apresentação ao serviço.

Nós, como amigos que somos e nos preocupamos um com o outro, temos este pequeno hábito de recordar ao outro que o fim das férias chegou. É a preocupação de amigo, não vá o outro esquecer-se de pôr o despertador a tocar no dia seguinte e faltar logo no primeiro dia.
Para não quebrar o ritual, aqui estou eu a relembrar-lhe este acontecimento, que irá ter o seu auge amanhã de manhã, quando o c@b%@0 do despertador tocar e ele sentir o impulso primata de o mandar contra a parede. Isto, para além das várias SMS’s habituais com a contagem decrescente. Tudo pelo bem-estar e rigor profissional um do outro.

Tentando animá-lo um pouco no dia de hoje e a todos os que por aqui passarem, estejam de férias ou não, deixo-vos duas músicas. Dois estilos diferentes, em duas línguas diferentes e para gostos (mais ou menos) diferentes.
Um bom resto de fim-de-semana com a meteorologia a ajudar em força, não estivesse um calorão daqueles.


Dualidades NP

Dualidades JP


JP

5 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Reconheço qe não o conhecia o grupo DR1Ve, muito agradável!

Undertaker disse...

Reconheço que conhecia as músicas e por isso voto nas duas!!!

Amanhã cá te espero NP...Pensa nas coisas boas que se podem fazer mesmo regressando ao trabalho Por exemplo vamos actualizar o nosso ranking! Vais ver que o tempo passa depressa!

dualidades np disse...

JP, obrigado pelo teu sempre inegável apoio quando as férias se aproximam do fim...
Undertaker, que venha o ranking, ao menos isso...mas há aquisições novas?
Quanto à musica, voto NP. É LINDA!

C.M.Lx disse...

Votaria NP, não conhecia a música.
Letra e video em sintonia.Gostei.

Anónimo disse...

Voto nas duas!!!!!
Gostava de saber qual é o ranking!!!!