Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 18 de julho de 2010

As escolhas dos Dualidades (#93)

Este fim-de-semana tiveram início as festas de verão do concelho.

A tradição cumpre-se um ano mais. A partir desta semana as festas de verão vão continuar por todas as freguesias rurais do concelho culminando no final de Setembro com as festas da cidade de Elvas e mais uma edição da Feira de São Mateus.

A freguesia de Vila Fernando, a mais pequena do concelho, foi a primeira a viver as suas festas. A meteorologia ajudou, as noites estiveram agradáveis e convidativas e foram muitos os que passaram pela aldeia para os comes e bebes, a quermesse e as variedades.

A aldeia engalanou-se para receber forasteiros e filhos da terra que embora longe sempre voltam para rever a família e os amigos e reviver as tradições num ambiente muito próprio que só as aldeias e vilas do país permitem viver. Tudo é mais genuíno e autêntico!

E como hoje é dia de música no Dualidades, resolvi fazer uma escolha condizente com o post do dia. Hoje tenho a certeza que vou levar de vencida o sócio JP.

Ora ouçam, comentem e votem...

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!!
NP

3 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Excelente qualidade de som e imagem, em formatoo panorâmico!

Undertaker disse...

Como as férias do NP estão a acabar, a música do Dualidades é que paga e resolve dar-nos uma não-música. Os psicólogos chamam a isto o síndrome do pós-férias. Em casos mais agudos chega a dar diarreia.

Enfim, voto no JP que escolheu uma excelente música!

Anónimo disse...

Primo, ficaste apaixonado pelas maravilhosas festinhas da aldeia....
Voto na tua escolha musical :)

Kiss