Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 4 de julho de 2010

As escolhas dos Dualidades (#91)

A partir de hoje inicia-se a época balnear no Dualidades!

E porque não se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, começo já eu!

O calor aperta e convida a sol, praia, mar, outros prazeres que a vida nos reserva...e ao "dolce fare niente"!!!!!

Faz sempre falta uns dias sem obrigações, sem horários, sem regras…os meus começam hoje!

Vou manter-me alheado do mundo, de Facebooks e até do nosso estamine que deixo entregue ao Sócio JP. Não se preocupem, não é por muito tempo, no próximo Sábado volto às minhas obrigações "bloguisticas".

Por hoje, e já de calções de banho e havaianas, dou-vos música! Votem e escolham a vossa preferência!

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades...veranis!!!
NP

4 comentários:

Mimi disse...

Voto JP! ;o))

Boas férias!

Beijinhos,

Undertaker disse...

Duas músicas jeitosinhas sem serem de encher o ouvido...

Um empate com golos!

Notícias curiosas de Elvas disse...

Logo à noite é sério: Vai ser publicado grave atentado contra o Património!

Dualidades JP disse...

A escolha do JP, por ser uma das minhas músicas de sempre, é claramente melhor. :)