Antes de saires de casa presta atenção

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Tou deprimido...

O calor regressou em força...

O fim-de-semana foi muito quente por estas bandas do Alentejo, obrigando o pessoal a refugiar-se em piscinas, deslocar-se até às praias mais próximas ou simplesmente manter-se em casa de ar condicionado ligado, tentando minimizar o impacto das altas temperaturas.

Mas hoje é bem pior, porque é aquele dia do ano que todos nos sentimos totalmente destroçados: o regresso ao trabalho.

Como se não bastasse ter-se acabado o meu primeiro período de férias, o calor vem ajudar à festa e hoje o espírito é de total e completo desalento.

Para falar sinceramente nem sei bem que tema escolher para esta reentre, até porque tenho andado alheado de telejornais e pouco me tenho apercebido da actualidade nacional. O objectivo foi aproveitar ao máximo o tempo para actividades lúdicas que, a partir de hoje, e com grande pesar meu, não poderão ser realizadas.

Isto é muito doloroso.

Para ajudar à festa, hoje o calendário remete-nos para o Dia dos Avós, data que, este ano contrariamente aos anteriores, me fragiliza e me faz recordar a grande figura de quem obviamente não me esqueço um único dia!!!!

Face ao exposto, não me estenderei em mais considerandos e encerro por aqui o meu post de hoje, pedindo a todos que compreendam a pouca criatividade e se solidarizem comigo perante este duro regresso às obrigações de todos os dias, solicitando desde já alguns mimos adicionais de alguma que outra pessoa mais especial.

São Mais Dualidades….
NP

5 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Experimente concentrar-se no trabalho e superar-se em objectivos ou fasquias por si próprio propostos.

Clientes ou Chefes ou Patrões, afinal aqueles para quem é suposto trabalhar, espera-se que entendam o esforço de superação por fazer mais e melhor.

E sobretudo não se esqueça de que o próximo fim de semana esta à porta!

Elvascidade disse...

O que é bom acaba de rápido!

Anónimo disse...

Nunca pensei k tivesses tão depre. Mas deixa lá, esqueçe o trabalho e o resto que te amargura e lembra-te k o sábado ta a xegar e vai ser bué de fixe. Bj

Dualidades JP disse...

Espero que pelo menos tenhas feito a barba. :o))

Anónimo disse...

Assim não vais lá :) JMC