Antes de saires de casa presta atenção

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Avatar

Tal como tinha dito no texto de Sábado passado, hoje estou de volta. Depois do risco que foi sugerir algo mesmo antes de ver, acontece que hoje estou mesmo de volta para falar dele.

Como disse, no Sábado passado fui ao cinema ver Avatar. A super, mega produção cinematográfica de que toda a gente falava. O filme mais caro da história do cinema mas também já o filme mais rentável de sempre, em termos de bilheteira, destronando do Titanic.

Como às vezes acontece neste tipo de filmes, em que o conteúdo do filme fica atrás de todo o aparato, depois de ver Avatar diria que este não é um desses casos.

No que toca a efeitos especiais acho que é do melhor que já vi e se a isso juntarmos o 3D, então diria mesmo que está muito à frente. Acho que dá para perceber o porquê de tão grande investimento.
Para aqueles que apreciam esta componente do cinema, também a esses recomendo uma visita ao cinema.

Em termos de história e conteúdo, e apesar de no início estar um pouco na expectativa, digo que também sai de lá convencido.
Uma história muito à frente no tempo, totalmente futurista, mas mesmo assim não foi por isso que deixou de ser muito bem conseguida e convincente.

Obviamente que não vou contar a história do filme e destes seres azuis porque ainda haverá por aí gente que não o viu mas ainda está a planear ir ver.
Apenas vou reforçar a minha sugestão de Sábado passado, só que agora já com os tais argumentos mais fundamentados. Claramente recomendo uma visita ao cinema para ver estes "Avatar’s".

Avatar em detalhe aqui.

JP

3 comentários:

dualidades np disse...

Começo mesmo a ficar curioso com tantas boas referências...talvez a sua visualização justifique uma incursão pelo cinema...

Mimi disse...

Também ADOREI!

Sem duvida um dos melhores filmes que já vi ;o)

Beijinhos

Anónimo disse...

Ui...

Deixa lá ver se é desta que consigo ir.

Gosto mt de cinema, mas à alguns anos k não vou. É como os livros, gosto de ler, mas à quase 2 anos k não leio nada :(

Mas que tou mt curiosa estou. Ele já se me apresentava com bom aspecto, agora com a vossa recomendação..
A ver se é desta!!!

Jinhos,
MS