Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 7 de fevereiro de 2010

As escolhas dos Dualidades (#70)

Mais um domingo. O segundo do segundo mês do ano.

Por norma é o dia que aproveitamos para descansar, para repor energias de cinco árduos dias de trabalho e para carregar baterias para outros cinco dias que se avizinham.

Mas é também um dia mais parado e que, para quem tem feridas recentes, propicia o recordar de bons momentos e das pessoas que os protagonizaram.

Nunca imaginei que doesse tanto ver partir alguém que nos é muito querido e que determina a nossa estabilidade emocional, que é o nosso pilar. Tudo se torna relativo e parece que nunca mais nada vai voltar a ser igual…é uma dor que nos atinge certeira e que tarda em suavizar ou de deixar de nos atormentar…representa uma nova forma de encarar cada dia, relativizando o que não tem importância e dando ênfase ao que realmente importa.

Apesar de ser a principal certeza que todos temos ao nascer, a morte e o desaparecimento dos que nos são muito queridos continua a marcar profundamente quem os vive…

Mas como a vida continua, propomos duas escolhas musicais que ajudarão a espantar energias negativas ou propiciarão o revivalismo e ajudarão a libertar uma ou outra lágrima natural nestas circunstâncias.

Ora ouçam e votem, ao fim e ao cabo são as escolhas dos Dualidades.

Dualidades JP

Dualidades NP


Bom Domingo.
São Mais Dualidades!!!

NP

4 comentários:

Undertaker disse...

Fiquem a saber que esta semana não voto em nenhum!!!!

Anónimo disse...

Momonas!

Dualidades JP disse...

A música das Mamonas é um espectáculo. :)

Anónimo disse...

És um poeta!!!!

Só conheço as mamonas. E gosto delas!

A tua música, não conhecia. Mas é gira ;)

Jinhos,
MS