Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 25 de abril de 2010

As escolhas dos Dualidades (#81)

Na sexta-feira passada assinalou-se o Dia Internacional do Livro!

Confesso que ultimamente não tenho dedicado muito tempo à leitura e reconheço que faço mal, mas o tempo não chega para tudo. Má gestão, talvez.

No entanto, com a melhoria do estado do tempo, e com este sol fantástico que nos convida a sair de casa e a procurar uma esplanada, a praia ou o campo, os livros parecem-me excelentes companhias para esses programas.

Vou retomar “O Símbolo Perdido” que abandonei há meses e tentar recuperar os meus bons hábitos de leitura.

O que combina muito bem com a leitura é a música!

Posto isso, cá ficam as propostas musicais dos Sócios Duais esperando que, uma delas, corresponda mais às vossas preferências. Não deixem de manifestar a vossa escolha, conto com a vossa ajuda para convencer o Sócio JP que tem um péssimo gosto musical.

Ouçam :

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Undertaker disse...

Tu quando estás nas esplanadas tens sempre companhia acho que irias ler muito pouco!!!

Pelo menos é o que me parece depois de ver o teu número crescente de amigos no FaceBook!!!

Gosto de ambas!!! Vai um empate...que pena os Garbage editarem tão pouco e o Pedro Abrunhosa é o Pedro Abrunhosa!

Anónimo disse...

Eu voto no Abrunho!

Mas não fales mal do JP, que ele tem vindo a melhorar!
:)))

Jinhos,
MS