Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 18 de abril de 2010

As escolhas dos Dualidades (#80)

Depois das falsas esperanças que a meteorologia nos deu na anterior semana, esta que agora termina voltou a ser mais uma como muitas outras nos últimos meses. A chuva voltou a mostrar-se e a levar a ideia de que a Primavera finalmente tinha chegado. Já farta!

No Dualidades, porque é Domingo e o tempo realmente não parece estar muito convidativo a grandes actividades ao ar livre, cá estamos nós a dar-vos música.
O NP foi buscar uma "coisa" que eu nem sabia que existia e depois de ouvir um pouco acho que prefiro continuar assim mesmo. :)

Quanto a mim, fui repescar uma autora que já aqui tinha trazido mas que oferece várias hipóteses para escolher. Hoje trago mais uma desta menina. O estilo é adequado ao tempo, morninho.
Oiçam o que temos para oferecer e opinem à vontade.

Quer fiquem por casa ou arrisquem um passeio até à rua, tenham um bom resto de fim-de-semana. Amanhã já é novamente dia de trabalho.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

2 comentários:

Undertaker disse...

Oh NP, hoje vais-me perdoar mas eu gosto muito da Dido. Fica o voto para o JP.

Esta dos T'Pau não lembra nem ao VH1 Classic. Não devo estar enganado de disser que é música das matinés da discoteca Europa! Estou certo??

dualidades np disse...

Claro que tens razão Undertaker...mas olha que gosto mt!!
Voto NP, como tem de ser :-D