Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 17 de setembro de 2011

Sugestão Dual (#88)

Foi já no passado dia 6 de Setembro que estreou no Casino de Lisboa uma nova peça. Uma comédia que promete fazer rir do princípio ao fim. Dá pelo nome de "É como dia o outro" e é interpretada pelo par constituído pelos conhecidos Bruno Nogueira e Miguel Guilherme.
Depois de terem estado juntos no polémico programa da RTP1, "O Último a sair", continuam a parceria agora numa outra arena.

"'É como diz o outro' é uma comédia que relata o dia-a-dia de dois amigos que trabalham juntos, frente a frente. Entre o trabalho, conversam sobre as suas vidas, aspirações, dúvidas, trocam confidências e discutem sobre temas tão complexos como uma receita de arroz de rodovalho ou a escassez da pedra mármore".

Ainda não posso dar garantias por conhecimento próprio da qualidade da peça mas se a qualidade dos textos for proporcional à qualidade humorística dos dois actores, então aí tenho a certeza que vamos ter um serão de rir até chorar.

A parte menos positiva de tudo isto são mesmo o preço dos bilhetes, que não são muito amigos da carteira.
Nas Quartas, Quintas e Domingos variam entre os 18 e os 20 euros e nas Sextas e Sábados esticam-se a valores entre os 20 e os 22 euros.
Resta-me dizer que de Quarta a Sábado está em exibição a partir das 21h30 e nos Domingos a partir das 17h00.

JP

Sem comentários: