Antes de saires de casa presta atenção

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

26 de Setembro :-D

“Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas,
para o menino Eu…
uma salva de palmas!!!!!”

É verdade, a partir das sete e meia da manhã somo mais um ano de vida e agradeço a Deus pela saúde que neste momento me proporciona e que me permite construir tudo o resto…e verdade se diga, não me posso queixar!

Aceito mais um ano com naturalidade, com a experiência adquirida e a motivação para viver cada dia individualmente, de preferência como se fosse o último.

O que me lixa, com perdão pela má palavra, é mesmo que a data coincida com uma segunda-feira….é muito mau!

Apesar de ter tido o cuidado de marcar férias para estar altura, o resto do mundo vive freneticamente “another manic Monday” o que me condiciona o carácter festivo da coisa. E diga-se de passagem, nunca gostei de comemorações à posteriori, ou é no dia ou não é.

Vão-me contentando as sms, os telefonemas e as mensagens no Facebook. É bom saber que à nossa volta vamos criando laços e que os familiares e amigos se lembram de nós nestes dias festivos. E mal dos que se esqueçam…lista negra com eles!

Como se não bastasse, e pela segunda vez em toda a minha vida, as festas de São Mateus terminaram ontem pelo que não vou ter direito aos foguetes e às bandas a que estou acostumado.

Parece que estou condenado a ter um dia de aniversário normal e corrente…

Talvez a troika fique contente com o meu comportamento. Assim como assim sempre se poupa algum dinheiro já que isto não está para brincadeiras. Estagna-se a economia mas reforça-se a poupança.

Deixo um abraço a todos os aniversariantes do dia de hoje, de onde destaco a afamada actriz Alexandra Lencastre que totaliza 46 anos!!!

Façam favor de me deixar a vossa simpática mensagem de felicitação mais abaixo…

São Mais Dualidades de aniversário…na primeira pessoa!
NP

5 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Parabéns Nuno. Se o dia de hoje não dor tão bom como deseja, (realmente festejar anos à Segunda é tramado) compense com um ano excepcional.
Falando sério, que o ano que hoje começa, seja de muita saúde, alegria, felicidade e realizações pessoais. Um ano com tudo de bom, todo para cima, já que para baixo o governo se encarrega de nos empurrar.
Abraço

Elvascidade disse...

Muitos Parabéns.

Anónimo disse...

Bom dia bebé!

Não querendo fazer parte da lista negra, não podendo mandar lançar mais uns foguetes nem fazer um favor, resta-me desejar-te o melhor para mais um ano de vida, com muita saúde e concretizações!
Apesar da crise aguardo uma bebida, já que para mim esta ainda não é uma "another manic monday", nem me permito a esse tipo de desculpas em dia de aniversário!
Beijos de Parabéns,
Rita Jesus

Mimi disse...

Beijinho de PARABÉNS !!!!

Um dia feliz e diverte-te !!

Dualidades JP disse...

Ficamos a aguardar o jantar à borla. :)