Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 14 de maio de 2011

Sugestão Dual (#72)

Talvez já venha um pouco tarde mas não quero deixar de fazer aqui a referência à 81ª Feira do Livro de Lisboa.
A feira iniciou-se no dia 28 de Abril e, já perto do seu final, termina no próximo Domingo, dia 15.
O local de realização é o mesmo do costume dos últimos anos, ou seja, no Parque Eduardo VII, aos olhos do Marquês de Pombal.

Para aqueles que gostam de se perder entre as histórias que são contadas nas páginas de um bom livro esta é uma excelente oportunidade de encontrar reunidas a grande maioria das editoras nacionais com as suas principais publicações.
Certamente estamos a falar da maior amostra e oferta nacional de livros, com dezenas de editoras e largos milhares de livros à disposição dos visitantes e leitores.

Numa altura em que a palavra "crise" passou a fazer parte do nosso dia-a-dia e é uma das mais ouvidas um pouco por todo o lado, a Feira do Livro de Lisboa é também uma óptima oportunidade de encontrar algumas publicações e preços atractivos, com as promoções que são feitas todos os dias.
E todos os dias temos também os "Livros do Dia", com obras a preços reduzidos.
Este ano existe ainda um novo conceito de oportunidade que foi introduzida, a que a organização chamou de Hora H. Numa determinada hora dos dias pré-definidos, todas as editoras aderentes à iniciativa apresentam livros com descontos com um mínimo de 50%.

Deixo-vos aqui o convite para aproveitarem o último fim-de-semana desta edição da Feira do Livro. Assim a meteorologia ajude.
Para esses que ainda lá não foram e querem lá dar um saltinho antes do fim aqui fica o horário para os dois últimos dias:
Sábado: das 11h00 às 24h00
Domingo: das 11h00 às 23h00

JP

Sem comentários: