Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 15 de maio de 2011

As Escolhas dos Dualidades (#136)

O Sporting venceu o Braga, em casa dos minhotos, por uma bola a zero e termina este campeonato de má memoria no terceiro lugar. Do mal o menos...

O Azerbaijão venceu o Eurofestival em que os Homens da Luta não chegaram a final, apesar da minha preferência recair sobre a Eslovénia e o seu conjunto de belas exemplares da estirpe… Aos vizinhos espanhóis coube um lugar no final da classificação o que me parece despropositado porque a graça de Lúcia e “su bailao” mereciam melhor.

O Coliseu de Elvas encheu para homenagear Sebastião Tenório, pai do famoso cavaleiro Joaquim Bastinhas e avo do jovem cavaleiro Marcos Tenório.

Este terceiro domingo do mês de Maio traz mais uma edição da Feira de Maio que durante a tarde de hoje, e atendendo ao dia solarengo que se perspectiva, trará muitos visitantes ao Parque da Piedade, apesar do certame estar a anos luz do que foi em tempos e de, no meu ponto de vista, ter perdido carisma e personalidade.

O dia vai mesmo ser movimentado por estas paragens da raia, já que mais logo a meio da tarde o Campo Patalino vai ser palco do derby que temos vindo a comentar durante a semana. Espera-se um resultado favorável ao Elvas depois de uma época de bons resultados…

Apesar de tudo isso não podemos esquecer que é dia de escolhas musicais.
Façam a vossa...

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Undertaker disse...

Boa tarde,

Empate a 1

Boas escolhas e Bom Domingo!

Anónimo disse...

Empate!
Tão os 2 de parabéns pelas escolhas :)


Jinhos,
MS