Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 25 de setembro de 2010

Sugestão Dual (#44)

A minha sugestão para este fim-de-semana é caseira. Vou pegar no post de ontem do NP e convidar todos a darem um salto até Elvas, para aqueles que não estão por lá, e aqueles que já lá estão a irem até ao Centro de Negócios Transfronteiriço e visitar a PortSugar 2010.

A PortuSugar é um evento organizado pelo CLUPAC – Clube Português de Pacotes de Açúcar e organiza este ano em Elvas o 10º encontro internacional de Coleccionadores de Pacotes de Açúcar.
Para já a organização elvense já registou mais de 3 centenas de inscrições, oriundas de vários países da Europa, entre eles Portugal, Espanha, França, Itália, Inglaterra e Andorra.

Este evento é mais um que oferece a possibilidade de dar a conhecer a cidade e uma boa desculpa para muitos a conhecerem.
O encontro vai prolongar-se pelos dois dias do fim-de-semana e por ser um encontro internacional vai permitir ver pacotinhos de açúcar de vários países.

O convite está feito e para os interessados, aqui deixo o blog oficial do evento, onde podem encontrar mais informação sobre o mesmo: PortSugar® 2010.

Bom fim-de-semana.

JP

1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho uma duvida. O que fazem ao açucar?