Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 26 de setembro de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#103)

Hoje até tinha legitimidade para que a minha preferência musical recaísse sobre um "Parabéns a você" ou qualquer coisa que o valha, mas parece-me desajustado.

É verdade, hoje assinalo mais um aniversário!!!!

A noite foi longa e as comemorações começaram logo à meia-noite. A Feira de São Mateus é um excelente sítio para se encontrar amigos e conhecidos e todos quiseram vir cravar um copo. Chego a perguntar-me se queriam dar-me os parabéns ou se vinham atrás de uma bebida à borla... estou a brincar, claro.

Face ao exposto, vou descansar um bocadinho, não muito, porque o dia tem de ser convenientemente aproveitado.

Deixo-vos com a minha escolha musical, acho que já foi preferência noutra semana, mas hoje tenho o direito a repetir tendo em conta que é um tema que gosto muito.

Nem me parece que valha a pena haver votações...mas alguém vai privar-me de uma prenda de aniversário sob a forma de "voto"???

Dualidades JP

Dualidades NP

São Mais Dualidades!!!
NP

6 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Parabéns, espero que cumpra muitos mais aniversários e com mua saúde e prosperidade!

Dualidades JP disse...

És um brincalhão. Obviamente que é pelos copos. Nesta altura nunca são demais e se for à borla ainda melhor. :)

Até eu estava capaz de te dar o meu voto como prenda de aniversário mas outra vez U2... já não. Acho que voto mesmo em mim. :D

Feliz aniversário e porta-te bem, ou mal, dependendo do objcetivo. ;)
Abraço.

C.M.Lx disse...

Se eu soubesse que havia copos de borla tinha aproveitado a sugestao dual de ontem e dado um saltinho a Elvas... :)(brincadeira)

Hoje vou votar...para que o NP tenha um optimo dia de aniversario.

E voto no JP porque embora a musica seja uma seca nao tive oportunidade de lhe desejar feliz aniversario no mes passado.

Undertaker disse...

O calendário não engana hoje é dia de fechar a Feira de São Mateus.

Também quis o calendário que hoje fosse o aniversário do NP. Muitos parabens e felicidades! Espero que a tua grande legião de admiradoras se mostre à altura e te presenteie com aquilo que mais gostares!

Por este motivo e também pela música! Voto NP!

Mimi disse...

Beijinhos de Parabéns ;o))

Anónimo disse...

Amizade,

Já que fui das que bebeu à pato, leva lá a bicicleta!!

:)))))))))))))

Jinhossssssssss

Ms