Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 8 de maio de 2010

Sugestão Dual (#24)

Para a sugestão de hoje vou pegar na ideia que já tinha aqui deixado na Terça-feira, ou seja, sugiro uma passagem pela Feiro do Livro e Lisboa.
Como os hábitos de leitura são sempre saudáveis mas como nem sempre lhes dedicamos tanto tempo quanto seria desejável, é sempre bom este tipo de eventos e iniciativas para nos "empurrar" e lembrar que os devemos preservar. Mais neste caso, em que esta Feira deve representar a maior montra de livros do país, tal a quantidade de editoras e publicações presentes.

A Feira do Livro continua a ser no mesmo local dos últimos anos, ou seja, no Parque Eduardo VII, com uma vista privilegiada sobre a baixa de Lisboa e o rio Tejo e este é mais um motivo para lá dar um salto. Mesmo que não se compre nenhum livro, pelo menos é de aproveitar o passeio. Assim a meteorologia ajude, pois parece que as previsões para o fim-de-semana não são as melhores.

Mas se este fim-de-semana não der para uma visita, não desesperem, pois a Feira prolonga-se ainda até ao próximo fim-de-semana, até ao dia 16.
Com este convite vos deixo e vos desejo um bom fim-de-semana. De leitura ou não, a decisão é vossa.

Para os interessados e mais desatentos, volto aqui a deixar o site oficial da Feira, para alguma informação que necessitem: Feira do Livro de Lisboa.

Bom fim-de-semana.

JP

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, com este tempo, acho k a afluencia vai ser pouca..

Bom fds!!

Jinhos,
MS