Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 2 de maio de 2010

As escolhas dos Dualidades (#82)

Que dia é hoje, que dia é hoje?!
Sim, é verdade, é dia de escolhas musicais no Dualidades. Mas hoje não era a isso que me referia. Hoje é dia da mãe. Da minha, da do NP e da de todos vocês.

Também sei que todos os dias deviam ser dias da mãe, mas olhemos para isto como os aniversários. Há sempre aquele dia especial, que serve para nos lembrar que é dia de celebração e de dar os parabéns a alguém. No caso do dia da mãe, para os mais esquecidos é o dia que nos lembra que devemos dar os parabéns às nossas mães. Por nos terem posto cá para fora e por nos terem aturado tantos anos.
Se fazem parte do grupo dos mais esquecidos, então aproveitem este dia para pôr os agradecimentos e os parabéns em dia.

É claro. Os que responderam à minha pergunta inicial dizendo que era dia de escolhas musicais também tinham toda a razão e porque não os queremos defraudar, aqui ficam elas. A minha e porque o gajo não descola e faz questão de andar sempre por aqui, também a do NP. :o)

Se não tiverem nenhuma escolha musical melhor, dediquem estas duas à vossa mãe.
Parabéns a todas.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

2 comentários:

Dina disse...

JP...eu não acredito na tua escolha!
Ok hoje é dia da mãe...por isso, por hoje, aceita-se!

AP disse...

Hoje voto em ti,JP!!
Tiveste uma boa escolha alusiva ao dia;o)))
Bjocas
AP