Antes de saires de casa presta atenção

terça-feira, 4 de maio de 2010

Feira do Livro de Lisboa

Hoje temos boas notícias para os amantes da leitura. Começou no final da semana passada a Feira do Livro de Lisboa. Tal como vem sendo habitual, continua a realizar-se no Parque Eduardo VII, com vista para o Marquês e para o rio Tejo.

A edição deste ano, que já é a 80ª, realiza-se um pouco mais cedo do que vinha sendo habitual, possivelmente para evitar aqueles dias mais quentes do Verão. Este ano estará de portas abertas desde o dia 29 de Abril até ao dia 16 de Maio e terá um horário das 12h30 até às 23h30 nos dias de semana, ou seja, de Segunda a Sexta-feira e um horário das 11h00 às 23h30 nos fins-de-semana e feriados.

Tal como costuma acontecer todos os anos, para da normal venda de livros nas "barraquinhas" das várias editoras presentes, a Feira do Livro deste ano conta também com inúmeros eventos e iniciativas, para animar os visitantes. Para os interessados, nada melhor que deixar-lhes aqui o site oficial da Feira, onde podem consultar todos esses detalhes e pormenores e informarem-se. Basta clicarem aqui.
E como estamos a falar de Feira do Livro, como bónus para os muitos utilizadores dessa coisa de "Livro na Cara", ou Facebook se preferirem, também vos deixo aqui a página que a Feira do Livro lá tem. Cliquem aqui.

Creio que esta Feira merece sempre uma visita. Mesmo não sendo um devorador de livros, gosto de me entreter com um bom livro, um daqueles que nos conseguem prender à história, do princípio ao fim e estas iniciativas são sempre boas oportunidades para termos uma visão bastante alargada do que se escreve por aí e comprar algumas coisas a bons preços.

Já vos dei a dica. Vão até lá e talvez nos encontremos numa qualquer das muitas barraquinhas que por lá existem.

JP

3 comentários:

Scottish disse...

Hoje no Três Paixões não percam a primeira parte da entrevista ao sócio NP :)

Mimi disse...

Tenho de ir lá comprar uns quantos livritos! ;o)

Beijinhos,

Anónimo disse...

à alguns anos que não vou, mas tem sempre coisas fixes.
Este ano plo k ouvi, ha "horas felizes" ;)

Jinhos,
MS