Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 23 de maio de 2010

As escolhas dos Dualidades (#85)

Este ano, em virtude das chuvadas que caíram até há bem poucos dias, vieram trazer um ilusório bem estar a todos que, como eu, sofrem do maldito síndrome das alergias.

Assim que a temperatura começou a subir e a natureza teve condições de brotar, a concentração de pólens na atmosfera subiu consideravelmente e lá anda a malta de olhos esbugalhados, lacrimejantes, com o nariz vermelho de tanto espirrar, com o pingo a correr e a caminho das farmácias à procura de anti-histamínicos, gotas e toda uma vasta panóplia de medicação que, se espera, alivie os incómodos sintomas.

Para onde quer que nos viramos, encontramos alguém nestas circunstâncias e com queixas sobre o assunto. Uns espirram estridentemente, outros fungam, outros então, como eu, nem precisam dizer nada, basta que os observemos e constatemos o mau aspecto que apresentam…

Nada melhor que ouvir música para tentar esquecer as comichões, os espirros e todos esses sintomas desagradáveis. A música não cura, obviamente, mas distrai.

JP, vê lá se tens mais bom gosto que eu...ora ouve...

Dualidades JP

Dualidades NP

Deixem-me adivinhar? Ganho eu outra vez esta semana, não é?

São Mais Dualidades!!!
NP

2 comentários:

Undertaker disse...

A boa música teima em não aparecer aqui no Dualidades. Mais um empate a 0.

Será porque vamos entrar na silly season?

Será que as alergias colocam o "faro" dos duais em convalescença?

Elvira Carvalho disse...

Em compensação eu e o marido que sofremos do mesmo síndrome nunca passamos tão mal. Três vezes tive que recorrer às urgência e até fiz uma infecção respiratória.
Um abraço e uma boa semana...sem alergias.