Antes de saires de casa presta atenção

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Apoio à Professora de Mirandela

Este país é mesmo uma treta!

Andamos desgovernados, de uma maneira geral a classe política serve os seus interesses e não os do país, vivemos num país do “Venha a nós o Vosso Reino”, os semestres passam a ter sete meses para de forma descarada e vergonhosa fazerem aplicar o aumento do IRS aos subsídios de férias dos trabalhadores que, como sempre, têm que pagar uma crise que não originaram…e ninguém faz nada, ninguém se manifesta, o povo não sai às ruas como se vê noutros países.

No entanto, uma professora de Educação Musical despe-se para as páginas da Playboy e "Aqui d'El Rei"... cai o "Carmo e a Trindade"!!!!!

Moralidade hipócrita!

Vive-se mais preocupado com o que se passa em casa do vizinho, apontando o dedo a práticas que se considerem contra a moral e os bons costumes, sem que muitas vezes se tenha legitimidade para o fazer, e descuram-se os problemas importantes e que nos deviam mobilizar a todos, dando mostras aos titulares de São Bento que não somos um povo analfabeto, que os elegemos para um trabalho que não está a ser bem feito e que não nos levam por parvos.

Mas não! Ai coitados dos senhores ministros, coitados dos senhores deputados, cheios de regalias, ajudas de custo e outras mordomias como se vivessem noutro Portugal que não o mesmo país real que supostamente gerem e onde todos nós vivemos, de cinto cada vez mais apertado.

Agora, se a dita professora de Educação Musical decide exibir o seu corpo para uma revista masculina, a troco de um cachet já todos temos que meter o nariz, apontar o dedo e criticar a conduta, como indecorosa e incorrecta.

Deixem-se disso!

A professora exerce mal as suas funções? Os alunos têm razão de queixa dela?
Então o que tem alguém que se meter na vida privada da mesma? Ou à luz da Constituição Portuguesa existe algum impedimento para que ambas situações possam ser vivenciadas pela mesma pessoa? Já vi as fotos e confesso que fiquei muito bem impressionado.

Vivam e deixem viver, não julguem e não serão julgados.

Pelo sim pelo não, já aderi no Facebook ao grupo "Quero ser aluno da professora de Mirandela que pousou para a Playboy".

Bom fim-de-semana e façam o favor de ser felizes!

São Mais Dualidades!!!
NP

4 comentários:

Elvascidade disse...

Assino por baixo!

Unknown disse...

Muito bem , essa é também a minha opinião,
Bom trabalho

Anónimo disse...

Aumentava a assiduidade as aulas com professoras assim!

Dualidades JP disse...

O Governo agradece que as professoras, de Mirandela e outras, andem por aí a mostrar as mamas. O pessoal assim anda distraído e não se apercebe o que lhe está a acontecer.