Antes de saires de casa presta atenção

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Venha de lá 2011

Meus caros amigos, familiares, visitantes habituais e outros menos habituais que por aqui passem, hoje é a última vez que aqui escrevo no ano de 2010. A próxima vez já será num novo ano.
Este ano cabe ao NP encerra-lo aqui no Dualidades.

Ao contrário do sócio NP, eu não sou muito dessas coisas de fim de ano, fim de um ciclo e início de um novo. Muito menos para retrospectivas e balanços. Não se chamasse isto Dualidades.
Para mim resume-se a pouco mais do que o fim de mais um mês e início de outro. Com a vantagem clara, isso sim, de que é um dia que dá direito a festa e justificações para beber um copos.
Já aqui o escrevi uma vez e volto a repeti-lo: muito mais do que me desejem um bom ano, prefiro que todos os dias me desejem um bom dia.
Há quem diga que esta forma de pensar se justifica pelo signo e por essas coisas da astrologia. Se um dia me cruzar com a Maya talvez lhe pergunte se é mesmo assim. :)

Ainda assim e depois de tudo o que disse, não quero, obviamente, deixar de desejar-vos um óptimo início de ano e que 2011 vos traga tudo aquilo que 2010 não vos trouxe e que seja um ano mais positivo.
Como o NP ontem bem disse, o que aí vem não promete ser fácil, por causa daquela complexa palavra a que habitualmente nos referimos como "conjuntura".
Tudo aquilo que já sabemos que nos vai acontecer em 2011 não é lá muito positivo, por isso esperemos que o inesperado sim o seja.

E assim termino, com o essencial: que 2011 seja um ano melhor que 2010 e vos traga aquilo que consideram essencial para a vossa felicidade e bem-estar.
E recordem: não se esqueçam diariamente do "bom dia".
Em 2011 continuamos a ver-nos por aqui.

JP

3 comentários:

dualidades np disse...

...são Dualidades Sócio...
Bom dia pra ti e claro, BOM ANO!
Abraço

Anónimo disse...

Eu gosto dos 2: Bom dia e Bom Ano!!!
Como dizes, só memso um "milagre", para fazer com k o 2011 seja melhor k o 2010...

Jinhos,
MS

Notícias curiosas de Elvas disse...

Bom ano 2011!