Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 12 de dezembro de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#114)

Entrámos no penúltimo fim-de-semana de loucura das compras de Natal. Tenham em atenção que se não aproveitarem este, só vós resta mais um. Não se esqueçam deste alerta.

O NP, pelo que sei, teve isto em atenção e até se deslocou do seu habitat natural para outras paragens com maior oferta de mercado, onde existem mais possibilidades de gastar os euros desta época.
Quanto a mim, costumo ser mais comedido nestas coisas mas sem evitar os mínimos obrigatórios. Por isso também é provável que siga o meu próprio conselho e ainda este fim-de-semana tentar comprar o que ainda falta.
O maior problema disto tudo é que nesta altura do ano costuma ser uma aventura entrar em qualquer Centro Comercial. É para corajosos.
Para mim, para o NP e para aqueles que se aventurarem, um grande abraço de boa sorte. :)

No que às músicas diz respeito, elas aqui ficam. Seja época de Natal ou qualquer outra, elas não faltam.
Entre duas idas às lojas, parem para as ouvir e digam de vossa justiça.
A minha é assim... meio... como dizer... ouvia-a casualmente esta semana e deu-me um ataque de nostalgia. :)

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

4 comentários:

Notícias curiosas de Elvas disse...

Boas compras!

Anónimo disse...

Não conhecia a escolha do JP mas voto na escolha do NP, incondicionalmente. The Doors continua a ser uma daquelas bandas que ainda oiço como se fosse a primeira vez.É um som simplesmente alucinante!

Undertaker disse...

Definitivamente NP... The Doors é uma banda mítica. Não tive a oportunidade de visitar o tumulo do Jim Morrison quando estive em Paris mas teria gostado.

Quanto à Fúria...bem esses grupos vão...e não voltam mais. Mesmo assim neste registo preferia os Afonsinhos do Condado

dualidades np disse...

Sócio JP, sobrevivi à furia dos shoppings da capital e ainda a tempo de votar na minha escolha musical!