Antes de saires de casa presta atenção

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sugestão Dual (#54)

A sugestão deste fim-de-semana é para sair de casa. E que tal uma visita aos Açores?! Um dos sítios mais bonitos de Portugal e, porque não, do mundo.
Aproveitando a altura do ano em que estamos, sempre propícia a meter umas pequenas férias, porque não aproveitar e dar um saltinho até uma das 9 ilhas mágicas do Atlântico.

Já algum tempo, mais precisamente desde Outubro, que o Governo Regional dos Açores e o Turismo dos Açores iniciaram uma campanha com o objectivo de aumentar o número de turistas que visitam as ilhas durante a denominada época baixa.
A campanha consiste em oferecer o valor das passagens aéreas para as ilhas aos turistas nacionais, desde que os mesmos lá permaneçam mais de 5 dias.
Desta forma pretende-se que os turistas nacionais viagem para o Açores, lá passem várias noites e dessa forma gastem lá algum do seu dinheiro, favorecendo a economia da região.

A minha sugestão surge este fim-de-semana mas para aqueles que ficaram interessados mas não a podem aproveitar nas próximas semanas, não se preocupem. A campanha prolonga-se até ao final de Março de 2011.

Se estiverem interessados em aproveitar, podem visitar o site oficial desta campanha e lá podem obter mais informações sobre esta campanha, procurar os hotéis que mais vos agradem e fazer as vossas reservas online. Basta clicarem aqui.

Um bom fim-de-semana e aproveitem este conselho de quem já teve o privilégio de visitar o Arquipélago.

JP

Sem comentários: