Antes de saires de casa presta atenção

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Toca a animar a malta...

A primeira parte das festas deste ano está cumprida.

Passaram-se os dias com a família, comeu-se muito e bebeu-se mais. Sentimo-nos todos com umas gorduras a mais que, todos juramos, iremos perder à base de exercício que faremos religiosamente no próximo ano até ficarmos em forma.

Trocamos presentes, gastamos alguns euros nesse sentido e somamos mais alguns pares de meias, alguma roupa interior e umas notinhas, porque para os mais velhos da família continuamos a ser os miúdos a quem se dá uma notinha para se comprar o que mais se gostar. Tem a sua graça e é um gesto que se reveste de muito carinho.

Agora começamos a pensar onde e como despedir 2010 e dar as boas-vindas a 2011.

A crise não permite grandes excessos ou grandes festanças.

Por aquilo que tenho observado ao meu redor, a malta está numa de fazer uma jantarada em casa, para a família ou os amigos, acompanhados por mesa farta e copo cheio. Come-se mais e melhor e gasta-se menos. A animação será directamente proporcional ao estado de espírito do grupo.

A televisão dá uma ajuda.

A RTP propõe uma gala de fim-de-ano com muito humor à mistura onde não faltarão Herman José, Ana Bola, Maria Vieira entre outros, prometendo o nível de outros programas memoráveis como "Crime na Pensão Estrelinha", etc...

Na SIC o país conhecerá o novo Ídolo de Portugal!!! Particularmente torço para que seja a Sandra!!!!

Na TVI a Casa dos Segredos chegará ao fim e ficaremos a saber se o António se tornará na nova versão do barranquenho Zé Maria.

Seja como for, a ideia é passar uma noite agradável, ligeiramente diferente e mais longa que as outras, mas sem grandes excessos porque a malta já não está para isso.

Seja como for, o que faz falta, é animar a malta!!!!!!!!!!!!!



São Mais Dualidades...no final de mais um ano!!!!
NP

3 comentários:

Elvascidade disse...

... Bem falta faz nos dias que correm.

Anónimo disse...

Acho k apesar dos apresares, o protuguês até k é animado e optimista...

Tou sem pica para o reveillon.
Mas também ainda hoje é 2ª. Pode ser que até 6ª a coisa mude.

Mas o que gosto de fazer é ficar por casa com amigos e/ou familiares. Faz a festa quem está e o k a malta quer é buer, comer e rir bué!!

Jinhos,
MS

Dualidades JP disse...

Essa música é muito fixe. Até estou espantado como não votaste nela quando esteve num destes Domingos nas Escolhas musicais do Dualidades. :D

Quanto ao ídolo, reconheço que a Sandra é a melhor mas quem vai ganhar é o Vicente. Amadora power. :)

E venha de lá mais um ano para o Curriculum.