Antes de saires de casa presta atenção

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Só eu sei porque (não) fico em casa

Confesso que não tenho TV Cabo em casa! Devo ser eu e mais 3 ou 4 portugueses (mas tenho uma PS)!
E confesso que não sinto grande necessidade disso, porque o tempo que dedico à TV não é assim tanto quanto isso. Mas existem algumas excepções!

E as excepções são estas:
- quando dão (alguns) jogos do Glorioso. Se bem que, ultimamente, até agradeço não ver algumas coisas. Mas isso pode ficar para um outro dia;
- nas Sextas à noite. E passo a explicar. Serão de Sexta-feira, final do dia e final da semana, é aquela altura em que só quero é que não me chateiem os testiculos (a expressão não é bem assim, mas isto é um blog sério), estar sossegado e não fazer a ponta dum corno, ou seja, ver um bocado de televisão sem a preocupação das horas e de no dia seguinte ter de me levantar cedo;

O problema é mesmo aquilo que tenho à escolha para ver nos 4 canais em sinal aberto! Por vezes gostava que houvesse maior dualidade na programação dos 4 canais!

Moral da história: ainda bem que há clubes de video!

PS: é com agrado que registo que o nosso modesto blog já começou a receber os primeiros contributos de visitantes! Para eles as minhas saudações e espero que continuem a dar ao dedo. Para os outros, não se fiquem! ;o)

A gente vê-se por aí!

JP

Sem comentários: