Antes de saires de casa presta atenção

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Já tenho (meio) blog

Agora sim, tenho algum tempo para me sentar tranquilamente, organizar as ideias e tentar escrever algum conteúdo no nosso Dualidades.

E vou escrever para dizer que me sinto feliz. Por dois motivos!

O primeiro, porque sai do restrito grupo de pessoas que ainda não tem um blog. Já faço parte da maioria! Sinto-me integrado. :o)

A segunda razão da minha felicidade já vem de algumas semanas, mas quero aproveitar a minha passagem para o lado da maioria, para a partilhar com quem aqui vier.
Esta segunda razão da minha felicidade vem da conclusão do novo troço do Eixo Norte/Sul. Pode parecer uma grande parvoíce (mas pelo menos é uma parvoíce com sentido), mas para quem, no final do dia, em hora de ponta, tenta fazer o percurso entre Alfragide e Odivelas (cerca de 16 km’s), garanto que é uma grande felicidade!
Significa deixar de demorar cerca de uma hora para chegar a casa e passar a demorar cerca de 20 minutos!Querem melhor que isto, um incremento de 40 minutos de felicidade por dia?!

Sim, também é verdade, eu contento-me com as pequenas coisas! :o)

Antes de me despedir por hoje, e como nem tudo pode ser felicidade, quero deixar aqui uma pequena nota… infeliz.
Um deputado do PSD, da ALRAM (Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira), exigiu ontem, em Plenário, um referendo que dê aos madeirenses a hipótese da independência da região!

Eu exijo, aqui, que as nossas Assembleias sejam constituídas por deputados dotados de um mínimo de inteligência! Já que tenho de os sustentar, pelo menos que sustente pessoas inteligentes!
Ele quer viver de quê? De bananas?!

E venham de lá essas Dualidades...

JP

Sem comentários: