Antes de saires de casa presta atenção

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Night na parvalheira!

Finalmente sexta-feira!!!!! É noite de exorcizar os fantasmas da semana de trabalho e beber uns copos valentes!!!!
A vantagem de se viver na “parvalheira” ( nome vulgarmente utilizado para descrever o interior esquecido e ostracizado, como dizia o Herman ) é que não há grande problema em decidir onde ir!!!
A oferta não é muita e mais ou menos todos temos “pouso fixo” e hábitos de frequência!! Facilita bastante a vida quando se quer encontrar alguém…com o bom e o mau que isso acarreta!!
Imagino que para o meu parceiro de blog, como para outros tantos cidadãos a habitar na grande Lisboa, se tornará um calvário ter de decidir onde ir beber um copo!!!
Meus amigos, até nesse campo levamos vantagem! Menos um problema nas nossas pacatas vidas de elvenses resignados!!!
Há um inconveniente, um pormenor sem importância, às 2 horas os bares fecham e resta-nos o Motoclube que funciona até às, pasmem, 4h!!! É uma loucura!!!
E depois a malta recolhe cada um às suas casinhas, ou não ( mas isso já não são contas do nosso rosário ) e dorme, ou não ( mas cada um sabe de si ) porque no dia seguinte há mais um dia de agitação pela frente!!!
Os mais ousados aventuram-se até Badajoz e aí a panóplia de oferta é bem mais vasta, mas sobre isso falarei outro dia porque há pano para mangas…
Quem é que ainda em dúvidas das imensas vantagens de viver na “parvalheira”?
Prometo continuar a mostrar-lhes um pouco da dualidade deste país!!!!

NP

Sem comentários: