Antes de saires de casa presta atenção

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ice Age 4 - Continental Drift

Este tema podia muito bem ter sido o meu Oitenta da passada quarta-feira. Só por esquecimento é que não o foi, embora o tema escolhido também o mereça.
Soube há dias que já está prevista a estreia do próximo filme da série Ice Age. Em português de Portugal, Idade do Gelo. Ainda faltam uns bons meses mas já começou a contagem decrescente para Julho de 2012, a data em que o filme deverá começar a passar nas nossas salas de cinema.

Depois de lerem o primeiro parágrafo não deve ser muito dificil adivinharem que sou um fã desta série de filmes. E confesso. Desde o primeiro filme que fiquei "agarrado" e sempre com vontade de mais.
Não posso dizer que seja um incondicional de filmes de animação mas há alguns que me conseguem cativar bastante. Este é um deles. O principal deles.

Desde o primeiro dos filmes, já no longinquo ano de 2002, que passei a adorar aquele grupo de amigos muito poucos vulgares. Manfred (Manny), Diego, o inconfundível Sid e o sempre imprescindível Scrat fizeram a minhas delícias já por três vezes e daqui a pouco mais de 6 meses farão certamente pela quarta vez.
O quarto filme já tem nome, no original "Continental Drift". Em português ainda não sei como será chamado.

Há alguns dias foi divulgado mais um trailler deste novo filme, que chegará até nós numa versão de 3D, como agora vai acontecende com muitos filmes. Esta nova tecnologia tornou-se moda.
Para aqueles que como eu veneram as aventuras destes amigos e vão ficar a aguardar pacientemente a sua próxima chegada, deixo-vos aqui este novo trailler, só como aperitivo.



JP