Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 5 de setembro de 2010

As Escolhas dos Dualidades (#100)

Por uma questão de sorte, coube-me a mim escrever As Escolhas dos Dualidades de hoje, que atingem o bonito número de 100 semanas. É verdade, para os mais distraídos, que não olharam para o título do post de hoje, já vamos em 100 semanas a dar-vos música.

Fazendo as contas, são quase 2 anos em que cada um dos Duais traz aqui uma escolha musical do seu agrado.
Das várias "rubricas" semanais que temos e/ou já tivemos, esta é aquela que maior longevidade alcançou.
Como curiosidade mais engraçada em relação às Escolhas dos Dualidades temos o facto de algumas pessoas (quase) todas as semanas passarem por cá e quase sempre deixarem o seu comentário, de apreço ou critica pelas escolhas. Parece que temos "clientes" habituais dos Domingos. :)

Para mercar esta centésima edição musical, e para não variar, trazemos mais duas, esperando que sejam do agrado. Embora não se possa agradar sempre nem a todos. Principalmente no que a gostos musicais diz respeito. Eu próprio tenho alguma dificuldade em ouvir algumas das escolhas do meu sócio. E vá lá que ele não aproveitou a embalagem de ontem e não se lembrou de trazer nenhuma música havaiana. Menos mal. Pelo menos isso. :)

Aqui ficam elas, com desejo de um óptimo Domingo.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo

JP

4 comentários:

Undertaker disse...

O NP influenciado pela festa dos anos 80's da semana passada apresenta o Billy Ocean.

O JP no seu habitual registo alternativo apresenta Goldfrapp.

Como hoje s Escolhas são centenárias...voto nos dois!!

Venham mais 100!

P.S. - Na festa Hawaiana apareceu o Unicornio??

Anónimo disse...

Acho que nao conhecia nenhuma das duas, mas voto JP.

CMLX

dualidades np disse...

Sócio, das cem semanas devo ter vencido umas 80, por isso continuo convicto das minhas escolhas : voto NP.
Undertaker, mt soft :-D

Dualidades JP disse...

Talvez seja um incompreendido musical! :)
Ainda assim, quantidade (de vitórias) não é necessariamente sinónimo de qualidade. :P