Façam as vossas últimas apostas. O Mundial aproxima-se do fim.
Sábado, às 19h30, temos o jogo para apuramento do terceiro e quarto classificados, entre a boa surpresa Uruguai e a má surpresa Alemanha.
No Domingo, também às 19h30, temos a grande final, entre a Holanda "Laranja mecânica" e os "nuestros vecinos", a Espanha.
Eu mantenho a minha aposta que vem desde os quartos de final. A Espanha irá ganhar a final à Holanda, que assim irá perder a sua terceira final de um Mundial, mantendo o registo em zero vitórias.
O facto da minha aposta recair sobre a Espanha, nem de longe nem de perto significa que estarei a torcer por eles. Antes pelo contrário, como se costuma dizer, sou da Holanda desde pequenino. Por muitas razões.
Por simpatizar com a Selecção e por neste Mundial ter sido a única equipa que ganhou todos os jogos e tem praticado um futebol maioritariamente de ataque. Acho que as laranjinhas mereciam ganhar este Mundial.
No entanto, jogo após jogo tenho visto (na medida do possível e dos horários) que a Espanha tem vindo a melhorar as suas exibições mas principalmente mantendo a sua estrela da sorte a funcionar no limite.
Por tudo isto, para mim o vencedor está claro e chama-se Espanha.
Fico à espera da previsão do polvo, a ver se vai de encontro à minha ou aposta ao contrário. Mas uma coisa é certa, Domingo, Holanda ou Espanha, uma delas vai ficar a chuchar nos tentáculos.
P.S.: por cá, por incrível que pareça e à boa portuguesa, parece que o nosso Mundial ainda não chegou ao fim.
Mais um caso entre mãos. Desta vez, declarações de Queiroz ao jornal Sol em que alegadamente terá dito, entre outras coisas, que "Tendo em conta a estrutura amadora da Federação, as coisas correram muito bem.". Enfim...
Pode ler-se aqui.
JP
EU HOJE SOU...
-
Boa tarde amigos. Acabo de regressar do Algarve. Espero que estejam todos
bem. Eu continuo com o problema dos olhos e ainda há espera da consulta no
hos...
Há 2 meses
2 comentários:
Holanda, olé olé!
Beijinhos,
... Pois parece que o polvo escolheu a Espanha! Eu já não digo nada.
Enviar um comentário