descanso. Obviamente.
A vida não anda fácil. Ele é a crise, os impostos que aumentaram, as chatices do costume e tudo somado vai-nos dando cabo do juizo.
Para tentar contrariar, ou pelo menos, aligeirar esta onde negativa, temos de puxar pela imaginação e tentar arranjar alternativas que nos animem e deixem o astral em cima.
Como todo e qualquer bom português, gosto de feriados. Adoro, talvez. Por isso, o dia de hoje dá direito a celebração.
Provavelmente a diferença para a maioria dos outros portugueses é que eu não vou fazer ponte. Na Sexta-feira retomo, por mais um dia, a loucura do dia-a-dia.
A todos vocês, outros portugueses que decidirem passar por aqui hoje, quero dizer-vos para aproveitarem este dia o melhor possível. Façam alguma coisa que vos apeteça e que não poderiam fazer se estivessem a trabalhar. Para quem possa, talve um saltinho até à praia, que o tempo até parece ajudar.
Há que aproveitar estes dias para espantar a crise. Pelo menos antes que a crise sirva também de justificação para começar a cortar nestes feriados. Até acho que já faltou mais.
Um bom feriado para todos vocês e com a certeza de que, para os poucos que amanhã forem trabalhar, o dia vai custar muito pouco a passar. Afinal de contas, o fim-de-semana está já ao virar da esquina.
Bom feriado.
JP
EU HOJE SOU...
-
Boa tarde amigos. Acabo de regressar do Algarve. Espero que estejam todos
bem. Eu continuo com o problema dos olhos e ainda há espera da consulta no
hos...
Há 2 meses
Sem comentários:
Enviar um comentário