Mais um domingo. O segundo do segundo mês do ano.
Por norma é o dia que aproveitamos para descansar, para repor energias de cinco árduos dias de trabalho e para carregar baterias para outros cinco dias que se avizinham.
Mas é também um dia mais parado e que, para quem tem feridas recentes, propicia o recordar de bons momentos e das pessoas que os protagonizaram.
Nunca imaginei que doesse tanto ver partir alguém que nos é muito querido e que determina a nossa estabilidade emocional, que é o nosso pilar. Tudo se torna relativo e parece que nunca mais nada vai voltar a ser igual…é uma dor que nos atinge certeira e que tarda em suavizar ou de deixar de nos atormentar…representa uma nova forma de encarar cada dia, relativizando o que não tem importância e dando ênfase ao que realmente importa.
Apesar de ser a principal certeza que todos temos ao nascer, a morte e o desaparecimento dos que nos são muito queridos continua a marcar profundamente quem os vive…
Mas como a vida continua, propomos duas escolhas musicais que ajudarão a espantar energias negativas ou propiciarão o revivalismo e ajudarão a libertar uma ou outra lágrima natural nestas circunstâncias.
Ora ouçam e votem, ao fim e ao cabo são as escolhas dos Dualidades.
Dualidades JP
Dualidades NP
Bom Domingo.
São Mais Dualidades!!!
NP
EU HOJE SOU...
-
Boa tarde amigos. Acabo de regressar do Algarve. Espero que estejam todos
bem. Eu continuo com o problema dos olhos e ainda há espera da consulta no
hos...
Há 2 meses
4 comentários:
Fiquem a saber que esta semana não voto em nenhum!!!!
Momonas!
A música das Mamonas é um espectáculo. :)
És um poeta!!!!
Só conheço as mamonas. E gosto delas!
A tua música, não conhecia. Mas é gira ;)
Jinhos,
MS
Enviar um comentário