Oito: Ricardo Carvalho
Foi a figura triste de mais um fim-de-semana de jogos de apuramento para o próximoEuropeu de futebol. Ainda por cima protagonizada por um dos jogadores que eu menos pensei que a pudesse fazer.
De certeza que todos aqueles que ligam algo ao futebol ficaram espantados e surpreendidos ao saber que Ricardo Carvalho teve um amuo, durante o estágio de preparação para o jogo com Chipre, e simplesmente virou costas ao grupo e desapareceu da concentração.
Pelo que viemos a saber, não terá gostado de saber que iria começar o jogo no banco, em detrimento do seu colega de equipa, Pepe, e isso foi motivo para simplesmente desaparecer.
Como se isto não fosse suficiente, mais tarde, já com a cabeça fria, veio tentar justificar-se e as razões apresentadas e, principalmente, os argumentos, não convenceram ninguém. Apetece-me dizer que meteu os pés pelas mãos.
Volto a dizer. Não esperava uma atitude destas de um jogador como Ricardo Carvalho. Por muitas razões mas também porque não se trata de um jogador jovem que possa alegar falta de experiência e maturidade.
Oitenta: Condecoração à selecção de sub-21
Ontem, o Presidente da República, chamou ao palácio de Belém a selecção de sub-21 que recentemente disputou o campeonato de mundo da modalidade e conseguiu um honroso 2º lugar, apenas tendo perdido o jogo da final, com o Brasil.
Parece-me que foi um gesto e um reconhecimento merecido, a uma equipa que esteve muito próxima de repetir os êxitos de há 20 anos. Mesmo contra todas as expectativas, a equipa conseguiu chegar à final e disputa-la de forma renhida com o Brasil.
JP
EU HOJE SOU...
-
Boa tarde amigos. Acabo de regressar do Algarve. Espero que estejam todos
bem. Eu continuo com o problema dos olhos e ainda há espera da consulta no
hos...
Há 2 meses
2 comentários:
8: Lamentável.
80: Inteiramente merecida
8: Uma carga de porrada no gajo e ainda era pouco :o)))))))
80: Lindos meninos!! :o)
Beijinhos,
Enviar um comentário