Antes de saires de casa presta atenção

domingo, 20 de dezembro de 2009

As escolhas dos Dualidades (#63)

Este fim-de-semana é mais um daqueles típicos de Inverno. O frio insiste em rondar e não ir embora.
Este é também o primeiro Domingo do novo Dualidades, depois do problema que sofremos com o original, problema esse que ainda persiste.

Ainda assim, mesmo mudando de endereço e enquanto vamos tentando dar à nova casa o aspecto que caracterizava a primeira, queremos continuar a seguir a rotina habitual do Dualidades, seja num endereço ou noutro.
Por isso, e por ser Domingo, trazemos as duas habituais músicas, as quais queremos deixar à vossa consideração.
O que há de melhor para ajudar a aquecer um dia frio senão uma boa música?! É isso e um bom bagaço! :)

Eu continuou numa onda de nostalgia e deve ser por isso que continuo a insistir em músicas já "velhinhas".
Hoje trago mais uma daquelas que muito gostava de ouvir na minha fase final de adolescente e fase inicial de adulto. Naquela altura em que já tinha barba suficiente para a poder cortar todos os dias, embora não o fizesse. :)

Aqui ficam as duas músicas. Oiçam-nas e deixem a vossa opinião.

Dualidades NP

Dualidades JP

Bom Domingo.

JP

4 comentários:

Undertaker disse...

Last Christmas Wham???!!!!...Tal tá Badajoz!!!

Desta vez vou dar empate. Gosto dos Sétima Legião, mas não deixo passar sem voto o mensagem subliminar do NP.

Anónimo disse...

Eu opto pela escolha do NP. Aquela música é que se pode considerar de intemporal, assim que começa a época de natal lá reaparece em todo o lado :O)
C.M.Lx

dualidades np disse...

Desculpa lá JP, a minha escolha marca o natal de toda uma geração e como diz a C.M.Lx, é intemporal. Obviamente voto em mim... Undertaker, eu dou-te a "mensagem subliminar"... :-D

Anónimo disse...

Whammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

K saudades!!!!!

NP!
NP!
NP!!!!!

Jinhos,
MS