A Antiga Sé de Elvas foi escolhida por Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro para o seu enlace matrimonial. Sim, ouviram bem, o Ricardo Pereira, o gajo das novelas da SIC.
E porque em Elvas? Eu teria uma lista interminável de boas razões para a escolha, no entanto, segundo as revistas da especialidade a escolha da cidade raiana deve-se ao facto da família da noiva ser proprietária da Herdade de Almeida Velha situada no concelho, mais concretamente na freguesia rural de Santa Eulália, onde terá lugar o copo-de-água para cerca de 400 convidados.
Tal acontecimento atrairá, por certo, os paparazzis a Elvas, estando prevista a presença de figuras públicas da SIC e comenta-se inclusivamente a vinda de algumas caras da Rede Globo onde Ricardo Pereira tem trabalhado com alguma regularidade.
O calor alentejano promete não dar tréguas num sábado que deverá atrair muitos curiosos à Praça da República.
Pelo meio alguma polémica à volta da localização exacta da cerimónia religiosa, uma vez que uma das revistas publicou imagens da Sé de Elvas mas apelidou-a de Igreja da Piedade que, como todos sabem, é outro conhecido templo elvense.
No entanto, parece-me que tudo não passou de ignorância do autor da reportagem.
Para a cidade será positiva a exposição, a divulgação da beleza do nosso património e acima de tudo as receitas que poderão advir da realização de um evento desta natureza, com especial incidência para a restauração elvense. Acredito que hotéis, restaurantes e afins lucrem alguma coisa.
Saúda-se a preferência! Nem sempre somos só lembrados pelos piores motivos e de vez em quando aparecemos no mapa.
Se preferirem passem pelo centro da cidade no sábado à tarde. Caso contrário, mantenham-se atentos às revistas sociais.
São Mais Dualidades!!!
NP
Que se beneficiem pelo menos os hoteis, já que com barriga cheia pouco movimento deve sobrar para os restaurantes...
ResponderEliminarBem amigo, mas que VIP's que vocês andam !!! :o))))))))
ResponderEliminarBeijinhos,
Ainda sou capaz de lá passar para dar os parabéns aos noivos e ir ao copo de água.
ResponderEliminar